Imposto DARF Unificado com vencimento em 20/04/2024 ainda calculando, fecharam chamado e não resolveram

Contabilizei
23/04/2024 às 07:56

Sempre calculam bem antes os impostos antes do pagamento, mas esse mês o DARF Unificado não foi calculado a tempo antes do pagamento, ou seja, o imposto venceu e a plataforma ainda não calculou. Na plataforma está ainda como "Calculando". Com isso vou pagar com atraso sabe se lá quando vai ser calculado. Abrir chamado, fecharam e não resolveram.

26/04/2024 às 16:51

Ola Robson

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22909410

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?