IMPOSTOS

Contabilizei
07/06/2024 às 15:46
ID: 190353653

Gostaria de entender como é o processo para identificar os impostos em atraso. Tenho a sensação de estar fazendo pagamentos em duplicidade.
Os impostos de 2023 foram negociados e os boletos estão sendo pagos mensamente, mas, é recorrente ter cobrança de impostos "não pagos" do ano 2023 na página de rotina da contabilizei.
Preciso entender se as informações estão corretas, preciso entender se estou pagando impostos em duplicidade, já havia relatado isso antes e me falaram que á pagina é atualizada, mas gostaria de ter algo que comprove qual a minha real situação de débito com a receita federal e quais os impostos que estão vencidos, de todos, mas principalmente do ano de 2023 porque eu tenho pagado mas a contabilizei ainda tras informações de débitos ativos.

10/06/2024 às 16:40

Ola Estephany

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23202939

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?