PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Incapacidade de entrar em contato.

Contabilizei
Porto Alegre - RS
15/03/2024 às 19:43
ID: 184704411
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fui cliente da Contabilizei durante um ano. O atendimento sempre foi ok. Entretanto, fechei meu CNPJ em agosto de 2023 e agora, que preciso dos demonstrativos para a declaração do IRPF, o contato se tornou impraticável. O atendimento do WahtasApp não é oferecido a clientes inativos e o canal de e-mail para esse tipo de atendimento tem me deixado no vácuo. Em uma próxima oportunidade em que eu venha a empreender, pensarei duas vezes antes de voltar a ser cliente da Contabilizei, o que não aconteceria antes desse descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2024 às 15:45

Ola Roger!

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com a gente e tenha confiança de que, estaremos prontos para resolver qualquer problema que possa vir a acontecer. Mas pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.

Quero ressaltar que nos empenhamos para oferecer um atendimento de qualidade pois estamos realmente comprometidos em melhorar nossos processos.
Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22619250 e seguiremos ate finaliza-lo.


Pedimos gentilmente que aguarde a avaliação para o momento após a conclusão do caso.
Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.


A pesquisa é em relação ao atendimento que você recebeu DEPOIS da abertura do Reclame Aqui.
Portanto, conta se você sentiu que foi adequadamente assistido em sua demanda pela Ouvidoria e pelo Reclame Aqui.


Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Consideração final do consumidor

19/03/2024 às 17:03

Após a reclamação a empresa entrou em contato Primeiramente enviou o documento que eu precisava errado. Na segunda tentativa, foi resolvido. Mas gostaria que a Contabilizei refletisse se não seria melhor manter canais de contato abertos e funcionais tanto com clientes quanto com ex-clientes do que precisarmos chegar a uma reclamação no Reclame Aqui.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Contabilizei?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade