Incapacidade de entrar em contato.

Contabilizei
Porto Alegre - RS
15/03/2024 às 19:43

Fui cliente da Contabilizei durante um ano. O atendimento sempre foi ok. Entretanto, fechei meu CNPJ em agosto de 2023 e agora, que preciso dos demonstrativos para a declaração do IRPF, o contato se tornou impraticável. O atendimento do WahtasApp não é oferecido a clientes inativos e o canal de e-mail para esse tipo de atendimento tem me deixado no vácuo. Em uma próxima oportunidade em que eu venha a empreender, pensarei duas vezes antes de voltar a ser cliente da Contabilizei, o que não aconteceria antes desse descaso.

19/03/2024 às 15:45

Ola Roger!

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22619250 e seguiremos ate finaliza-lo.

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

19/03/2024 às 17:03

Após a reclamação a empresa entrou em contato Primeiramente enviou o documento que eu precisava errado. Na segunda tentativa, foi resolvido. Mas gostaria que a Contabilizei refletisse se não seria melhor manter canais de contato abertos e funcionais tanto com clientes quanto com ex-clientes do que precisarmos chegar a uma reclamação no Reclame Aqui.

Está com problemas com Contabilizei?