Ineficiente

Contabilizei
Porto Velho - RO
23/05/2024 às 14:39

Fiz o cadastro para abrir empresa. Foi me oferecido plano expert. Porém desde o início foram zero acessíveis. Não cumprem a demanda no prazo estipulado. E mesmo apos queixas frequentes não resolveram os problemas. Inclusive estou tentando emitir uma nota. E tanto o canal de WhatsApp, quanto o e-mail. Não são respondidos com 1 hora de espera. E nenhum retorno. Não indico essa essa empresa, pois você tem de realizar tudo sozinho e são zero acessibilidade. Te demandam muito e sem te dar retorno ao serviço que está sendo pago. Só trabalham com mensagens automáticas.

24/05/2024 às 15:14

Ola Kathiucia

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23040878 e aguardamos seu retorno pelo chamado.

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?