[Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro

Contabilizei
Porto Alegre - RS
21/05/2024 às 12:28
ID: 189219177

Em novembro do ano passado eu contratei a empresa para abrir um cnpj para uma cozinha que tinha numa Dark Kitchen. Fechei o negócio e posteriormente mandei os dados. Porém, fui informado que eles não conseguiriam abrir por se tratar de indústria. Posteriormente, mandei um CNPJ de Guarulhos. Fui informado que não abriam em Guarulhos. Mas o primeiro CNPJ era de Guarulhos.
Depois mandei de São Paulo e me passaram que estourei os 90 dias. Mas quais 90 dias? Nunca fui informado. E faziam 92 dias. Cadê a área de SUCESSO DO CLIENTE? Cadê a análise simples do caso e a constatação do erro de Onboarding?
Bom, me passaram que o suporte iria analisar meu caso. Imaginei que daríamos segmento, pois, afinal, só quero abrir 2 CNPJ. Não quero brigas, justiça, redes sociais e ReclameAqui! Nada de retorno, tem uns 2 meses.
HOJE resolvi que iria RESOLVER essa situação. Fui jogado para uns 3 ou 4 números diferentes. Até que cai numa área de Experts, pior besteira. A pessoa que atendeu, falou umas 3 vezes que não era nem para eu estar ali, que o meu plano é o básico, não o de Experts. A empresa não tem área do Sucesso do Cliente e nem treinamento. Uma startup que impõe uma dificuldade dessas para resolver um problema simples e o pior, na área contábil. É inacreditável!
Insisto, resolvam meu problema e abram meus 2 CNPJ. Nem precisamos trabalhar juntos, só fazer o serviço contratado e eu mudo de escritório.
E o simples, aprendam a tratar os clientes. Levem a sério os processos de atendimento, pós vendas, sucesso do cliente e todas as ferramentas que juntos, oferecem uma experiência satisfatória com a empresa. Se não for incrível, disruptiva, tudo bem! Que seja no mínimo, respeitosa, próxima e inteligente.
Aguardo o retorno de vocês!

CPF *******
Nome Carlos Eduardo Oliveira Gonçalves dos Santos

22/05/2024 às 17:24

Ola Eduardo

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23106708 e aguardamos seu retorno para finalizarmos.

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?