Muitíssimo cuidado ao trocar o sistema tradicional pela Contabilizei!

Contabilizei
Curitiba - PR
19/05/2024 às 19:44

Recomendo a Contabilizei somente para empresas que nunca irão precisar se comunicar com o Time de Atendimento.

Se ao longo da sua jornada empresarial, você pretende precisar de qualquer ajuda ou apoio do Time, não é uma opção viável para seu negócio e pode causar grande impacto para a sua empresa.

Assim, se qualquer imprevisto possa ser uma realidade da sua empresa, procure uma empresa em outro formato, com o tradicional atendimento e formato, pois nesse ponto o modelo falha gravemente.

Em meu caso específico, ao atrasar pagamento de impostos que o problema começou. Perdi o enquadramento da minha empresa num regime facilitado e mais econômico, por dificuldades da empresa na comunicação. Não existiu uma preocupação em me ajudar com a perda financeira, ou de explicar o impacto do erro, não houve contato visando resolver o problema, não teve exatamente nada esperado de um bom parceiro de negoócios.

Estou tomando um chá de espera e mau atendimento na tentativa de encerrar a empresa. São prazos superiores a um mês apenas para definir questões básicas, como quanto e como vão cobrar o serviço. Nesses dois meses ainda nem sei se o processo iniciou, no sentido prático do trabalho, não o processo interno da empresa.

Pela história, case interessante e modelo de negócio inovador, realmente é uma baita ideia inicial conhecer a empresa, e optar por ela frente ao modelo tradicional, porém recomendo fortemente, que essa decisão seja melhor avaliada e sempre que optar por esse serviço esteja extremamente atento, isso pode custar seu tempo e o dinheiro da sua empresa.

Nesse período todo de dificuldades, não ocorreu em nenhum momento a velha prática (das empresas antigas) de alguém me ligar ou chamar no whatsapp, mesmo num caso importante para o meu negócio, porém insignificante para a Contabilizei.

Fica um pouco do contexto, e recomendo para cada leitor muito cuidado com a decisão!

22/05/2024 às 17:13

Olá Fernando!

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23095808

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

22/05/2024 às 18:42

Certo, fico no aguardo dos comentários e ações referentes ao atendimento da ouvidoria. Obrigado!

31/05/2024 às 15:17

Hoje 31/05/2024 ainda não tive nenhuma resposta concreta do problema, e nennhum avanço no meu processo de encerramento. Continuo completamente no escuro, sem saber o que fazer.

Importante ressaltar, para não dizer que a Contabilizei não me procurou, eu já recebi dezenas de contatos deles para cobranças, de divida que nem tenho com eles. Inclusive ameaçando literalmente tirar meu acesso á plataforma. Cobranças feitas no telefone *******.

Eles também me procuraram para vender mais produtos para mim, no telefone ~*******.

Pelo jeito a estrutura administrativa e comercial está no mesmo padrão, mostrando a dificuldade de integrações e processos quando a empresa cresce. Por favor, você interessado na Contabilizei. Preste bastante atenção nesse histórico para ajudar no seu processo decisório.

Está com problemas com Contabilizei?