PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Muitíssimo cuidado ao trocar o sistema tradicional pela Contabilizei!

Contabilizei
Curitiba - PR
19/05/2024 às 19:44
ID: 189095455
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Recomendo a Contabilizei somente para empresas que nunca irão precisar se comunicar com o Time de Atendimento.

Se ao longo da sua jornada empresarial, você pretende precisar de qualquer ajuda ou apoio do Time, não é uma opção viável para seu negócio e pode causar grande impacto para a sua empresa.

Assim, se qualquer imprevisto possa ser uma realidade da sua empresa, procure uma empresa em outro formato, com o tradicional atendimento e formato, pois nesse ponto o modelo falha gravemente.

Em meu caso específico, ao atrasar pagamento de impostos que o problema começou. Perdi o enquadramento da minha empresa num regime facilitado e mais econômico, por dificuldades da empresa na comunicação. Não existiu uma preocupação em me ajudar com a perda financeira, ou de explicar o impacto do erro, não houve contato visando resolver o problema, não teve exatamente nada esperado de um bom parceiro de negoócios.

Estou tomando um chá de espera e mau atendimento na tentativa de encerrar a empresa. São prazos superiores a um mês apenas para definir questões básicas, como quanto e como vão cobrar o serviço. Nesses dois meses ainda nem sei se o processo iniciou, no sentido prático do trabalho, não o processo interno da empresa.

Pela história, case interessante e modelo de negócio inovador, realmente é uma baita ideia inicial conhecer a empresa, e optar por ela frente ao modelo tradicional, porém recomendo fortemente, que essa decisão seja melhor avaliada e sempre que optar por esse serviço esteja extremamente atento, isso pode custar seu tempo e o dinheiro da sua empresa.

Nesse período todo de dificuldades, não ocorreu em nenhum momento a velha prática (das empresas antigas) de alguém me ligar ou chamar no whatsapp, mesmo num caso importante para o meu negócio, porém insignificante para a Contabilizei.

Fica um pouco do contexto, e recomendo para cada leitor muito cuidado com a decisão!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 17:13

Olá Fernando!

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com a gente e tenha confiança de que, estaremos prontos para resolver qualquer problema que possa vir a acontecer. Mas pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.

Quero ressaltar que nos empenhamos para oferecer um atendimento de qualidade pois estamos realmente comprometidos em melhorar nossos processos.
Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23095808


Pedimos gentilmente que aguarde a avaliação para o momento após a conclusão do caso.
Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

A pesquisa é em relação ao atendimento que você recebeu DEPOIS da abertura do Reclame Aqui.
Portanto, conta se você sentiu que foi adequadamente assistido em sua demanda pela Ouvidoria e pelo Reclame Aqui.


Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Réplica do consumidor

22/05/2024 às 18:42

Certo, fico no aguardo dos comentários e ações referentes ao atendimento da ouvidoria. Obrigado!

Réplica do consumidor

31/05/2024 às 15:17

Hoje 31/05/2024 ainda não tive nenhuma resposta concreta do problema, e nennhum avanço no meu processo de encerramento. Continuo completamente no escuro, sem saber o que fazer.


Importante ressaltar, para não dizer que a Contabilizei não me procurou, eu já recebi dezenas de contatos deles para cobranças, de divida que nem tenho com eles. Inclusive ameaçando literalmente tirar meu acesso á plataforma. Cobranças feitas no telefone *******.

Eles também me procuraram para vender mais produtos para mim, no telefone ~*******.


Pelo jeito a estrutura administrativa e comercial está no mesmo padrão, mostrando a dificuldade de integrações e processos quando a empresa cresce. Por favor, você interessado na Contabilizei. Preste bastante atenção nesse histórico para ajudar no seu processo decisório.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Contabilizei?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade