NÃO CONSIGO CANCELAR O SERVIÇO - MULTA ABUSIVA NÃO PREVISTA

Contabilizei
Porto Alegre - RS
05/01/2024 às 11:28

Não consigo cancelar a contratação do plano que fiz para a Contabilizei. Quando contratei em momento algum ficou disposto ou explícito que haveria uma multa abusiva (maior que um ano de pagamentos de mensalidade) no momento da contratação. EU SÓ QUERO CANCELAR A CONTRATAÇÃO PORQUE A EMPRESA NÃO CUMPRE COM O QUE PROMETE E COM OS SERVIÇOS QUE ME VENDERAM. Eu só quero cancelar o meu plano sem o pagamento da multa abusiva. Por favor me ajudem eu não aguento mais!!!! A plataforma e o atendimento não cumpriram o que me foi vendido e só quero cancelar!!!

10/01/2024 às 14:09

Olá Lucca!

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.
Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22245798

Caso não haja mais nenhuma pendência quanto ao assunto, solicitamos por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao atendimento da Ouvidoria.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?