não consigo obter o e-CNPJ para emitir notas pelo site da Contabilizei o pior é que não tem telefone, o what app é bot que responde sempre o mesmo e não tenho solução para o meu problema

Simplemente não consigo mais ser atendido porque dizem que a empresa foi aberta mas tenho como obter o e-CNPJ, já fiz o tramita mais da erro ao carregar na contabilizei. o arquivo que enviaram da sua empresa associada (Soluti) não consigo que o site da contabilizei aceita. Abriu a firma mas nao estão certo sem ter mais assessoria que diz no site. Simplemente vi que abandonam o cliente quando eles decidem e não tem como entrar a não ser em Idiot-bots.
Não tem um canal que atenda da mesma forma que na abertura?
É urgente pois preciso emitir notas e não consigo assim a não ser pela PMC mas não sei as taxas de cada imposto etc. e fica fáccil de cometer um erro e a nota voltar depois. Por isso quero ver se atendem ao menos pelo Reclame Aqui.

05/06/2024 às 16:18

Ola Lucas

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23171730

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?