Não enviaram Informe de Rendimentos e não declaram nada na Receita

Contabilizei
Curitiba - PR
29/04/2024 às 15:53

Abri uma empresa na contabilizei e fechei a mesma 12 meses depois. Isso entre março de 2023 e março de 2024. Nesse período a Contabilizei não me passou o informe de rendimentos, não declarou nada do que faturei e recebi na PF e ainda bloqueou todos os meus acessos aos meus dados. Está simplesmente impossível declarar o IRPF porque eles sumiram com meus dados, pedem que eu assine novamente (eu ainda sou assinante em outro CNPJ meu) para que eu tenha acesso aos meus próprios arquivos.

03/05/2024 às 08:42

Ola Anderson

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22971123

Caso não haja mais nenhuma pendência quanto ao assunto, solicitamos por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao atendimento da Ouvidoria.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

23/05/2024 às 15:27

A empresa só me enviou documentos que são obrigados por lei a me enviar após reclamação no reclameaqui

Está com problemas com Contabilizei?