Não recebo resposta do atendimento de um problema urgente

Contabilizei
Brasília - DF
06/02/2024 às 10:11
ID: 182032745

Eu abri um chamado dia 19/01/2024 para corrigir um problema do simples nacional da minha empresa, o atendente disse que a Receita dava apenas o mês de Janeiro para a resolução desse problema mas que seria simples de resolver. O último contato que tive da Contabilizei foi dia 25/01 e desde então não recebo mais respostas. Já abri outro chamado e não tive resposta.
Preciso resolver esse problema urgente para voltar a emitir notas fiscais e o mês de Janeiro já acabou.

08/02/2024 às 11:39

Túlio,

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Seu atendimento segue através do chamado #22340050

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

16/02/2024 às 11:10

Obrigado pela resposta. O problema está sendo resolvido.

16/02/2024 às 11:11

Demorou muito para eu receber uma resposta do suporte.

Está com problemas com Contabilizei?