PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Não respondem os chamados.

Contabilizei
Araçatuba - SP
25/03/2024 às 20:28
ID: 185392449
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Estou aguardando a resposta da empresa em relação a dois chamados, mas eles simplesmente não respondem!!
Chamado 22684481, aberto no dia 14/03/24, sobre uma alteração no contrato social da minha empresa. Pediram um prazo de 48h úteis (que venceu dia 22/03/24) e até hoje não me deram resposta.
Posteriormente, abri o chamado 22732172, no dia 20/03/24, sobre a guia do Simples Nacional de fevereiro, que venceu no dia 20 e até hoje não está disponível para pagamento no site. Porém não obtive resposta!!
Vou pagar juros e multa pela falta de atendimento da empresa. Gostaria de saber se é esse o tratamento que a Contabilizei tem com os clientes!! Estou decepcionado, é muito difícil lidar com essa empresa de contabilidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2024 às 14:45

Olá Kevin

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com a gente e tenha confiança de que, estaremos prontos para resolver qualquer problema que possa vir a acontecer. Mas pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.

Quero ressaltar que nos empenhamos para oferecer um atendimento de qualidade pois estamos realmente comprometidos em melhorar nossos processos.
Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22684481


Pedimos gentilmente que aguarde a avaliação para o momento após a conclusão do caso.
Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.


A pesquisa é em relação ao atendimento que você recebeu DEPOIS da abertura do Reclame Aqui.
Portanto, conta se você sentiu que foi adequadamente assistido em sua demanda pela Ouvidoria e pelo Reclame Aqui.


Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Réplica do consumidor

01/04/2024 às 19:37

Gostaria de saber como vamos resolver a questão dos juros e multa da guia do simples nacional que vocês simplesmente não enviaram no prazo!! Vocês continuam não dando assistência ao cliente.

Guia de janeiro - vencimento em 20/02 - mandaram apenas em 01/04. Juros e multa somam R$265,68.
Guia de fevereiro - vencimento em 20/03 - mandaram apenas em 01/04. Juros e multa somam R$147,25.


Eu vou arcar pela falta de resposta de vocês? É assim que vocês trabalham?

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Contabilizei?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade