Não respondem os chamados.

Contabilizei
Araçatuba - SP
25/03/2024 às 20:28

Estou aguardando a resposta da empresa em relação a dois chamados, mas eles simplesmente não respondem!!
Chamado 22684481, aberto no dia 14/03/24, sobre uma alteração no contrato social da minha empresa. Pediram um prazo de 48h úteis (que venceu dia 22/03/24) e até hoje não me deram resposta.
Posteriormente, abri o chamado 22732172, no dia 20/03/24, sobre a guia do Simples Nacional de fevereiro, que venceu no dia 20 e até hoje não está disponível para pagamento no site. Porém não obtive resposta!!
Vou pagar juros e multa pela falta de atendimento da empresa. Gostaria de saber se é esse o tratamento que a Contabilizei tem com os clientes!! Estou decepcionado, é muito difícil lidar com essa empresa de contabilidade.

27/03/2024 às 14:45

Olá Kevin

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22684481

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

01/04/2024 às 19:37

Gostaria de saber como vamos resolver a questão dos juros e multa da guia do simples nacional que vocês simplesmente não enviaram no prazo!! Vocês continuam não dando assistência ao cliente.

Guia de janeiro - vencimento em 20/02 - mandaram apenas em 01/04. Juros e multa somam R$265,68.
Guia de fevereiro - vencimento em 20/03 - mandaram apenas em 01/04. Juros e multa somam R$147,25.

Eu vou arcar pela falta de resposta de vocês? É assim que vocês trabalham?

Está com problemas com Contabilizei?