Nota fiscal emitida pela plataforma

Tentei, por duas vezes, modificar o conteúdo das notas fiscais de serviços que emito pela plataforma contabilizei.
Cabeçalho grande na primeira página tudo bem, mas repetir tudo nas páginas seguintes faz com que a NF fique enorme em número de páginas. E os clientes reclamam.
Pela sefaz consigo imprimir ckm o cabeçalho reduzido normalmente a partir da segunda ou página. Na plataforma da contabilizei me informaram que não.
Solicito verificar se não é possível mesmo e aguardo retorno.

08/05/2024 às 11:18

Ola Santiago!

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22990824

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

09/05/2024 às 11:56

No aguardo...

13/05/2024 às 16:52

Ainda no aguardo....

Está com problemas com Contabilizei?