PAGUEI MAIS DE 500 REAIS A MAIS POR UMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E SÓ PASSO RAIVA

Contabilizei
13/12/2023 às 19:59
ID: 178202737

PRRECISAVA DE AJUDA COM MEUS IMPOSTOS E ALEM DA MENSALIDADE A CONTABILIZEI ME COBROU MAIS DE 500 REAIS PARA PRESTAR UM SERVIÇO QUE NEM TEM COMO PRESTAR ! OS ATENDENTES NÃO SABEM DE NADA ! DEMORAM DIAS PARA RESPONDER METADE DO SEU EMAIL, PEÇO PARA ME LIGAREM NÃO LIGAM ! NÃO TEM TELEFONE PARA ATENDER OS MENSALISTAS ! ESTOU ARREPENDIDA ATÉ O ULTIMO FIO DE CABELO POR TER CONTRATADO ESSA PLATAFORMA! ELES NÃO MANDARAMAS PARCELAS NO TEMPO CERTO PARA EU PAGAR E AINDA QUEREM COBRAR DE MIM!! SÓ PRA RESUMIR PQ DARIA PARA ESCREVER UM LIVRO COM O PÉSSIMO ATENDIMENTO QUE RECEBO. SÓ QUERO REGULARIZAR MINHAS PARCELAS E RECEBER O VALOR DA CONSULTORIA DE VOLTA ! PQ NÃO RECEBI !!!!! QUAL O ORGÃO QUE REGULARIZA ESSA OS CONTADORES ONLINE ??? PROCUREI E NÃO ACHEI, VOU RECLAMAR PRO MUNDO ATÉ RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA. UMA COMPLETA FALTA DE RESPEIRO COM O CONSUMIDOR !!

18/12/2023 às 16:13

Olá Jessica

Antes de tudo gostaríamos de pedir desculpas por qualquer desconforto gerado e ressalto nossa satisfação em atendê-la na Ouvidoria! Aqui a gente sempre trata o atendimento humano como prioridade, avaliando as situações caso a caso e fazendo o possível para ajudar nossos clientes. Por isso, analisamos o seu caso internamente e te enviamos uma resposta com informações no chamado #21990914 e vamos continuar a tratativa por lá.

Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, é só nos responder pelo chamado, replicar aqui no site ou escrever um e-mail para o ouvidoria@contabilizei.com.br.

Sei o quanto essa situação é desconfortável e que um pedido de desculpas, não apaga o transtorno que você passou.
Mas mesmo assim, nós queremos nos desculpar com você.
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

Por gentileza, aguarde o término da tratativa para avaliar pela pesquisa do site. Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica. Se você se sentiu assistido adequadamente em sua demanda pelo nosso time de Ouvidoria,
peço a gentileza que avalie nosso atendimento junto ao Reclame Aqui.

Conte sempre conosco!

ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?