PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Para abrir o CNPJ são bons, para dar continuidade à assessoria contábil não recomendo

Contabilizei
Goiânia - GO
06/06/2024 às 11:54
ID: 190255267
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Abri um CNPJ há 2 anos e foi tudo bem, toda a a assessoria necessária, inclusive nos procedimentos de retirada de documentos junto à prefeitura, etc. Mas agora precisei de um gerar um documento na prefeitura para cadastro do CNES e a assessoria péssima. O que eles fizeram foi cobrar a taxa de serviço depois de quase 30 dias que solicitei e depois me passar uma lista de documentos vencidos que eu mesma deveria providenciar, sem nenhuma orientação sobre como e onde retirar os documentos. Detalhe: a lista de documentos poderia ser retirada pelo site da própria prefeitura. E fui descobrindo sozinha, sem nenhuma resposta de email, sem nenhum contador entrar em contato para explicar como são os procedimentos, mesmo depois de vários chamados abertos. Sendo que, quando foi para a abertura do CNPJ, a assessoria era completa, e chegavam para mim as explicações sobre os procedimentos e as taxas que deveriam ser pagas, obviamente. Além disso, esse ano tive que pagar mais R$1000,00 de impostos a mais referentes ao ano de 2022, antes de ser gerado meu comprovante de rendimentos e não obtive nenhuma informação sobre a apuração do que houve, que erro houve e de quem foi o erro. Simplesmente obtive a informação que foi de débito não pago. Ou seja, não estou com confiança nos serviços contábeis prestados e voltado à questão do cnes, concluí que paguei a taxa de 209,00 apenas para que alguém preencha o cadastro no site da prefeitura, pois eu mesma estou providenciando no próprio site da prefeitura, todos os documentos. Um absurdo. Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2024 às 15:12

Ola Etiene


Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com a gente e tenha confiança de que, estaremos prontos para resolver qualquer problema que possa vir a acontecer. Mas pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.

Quero ressaltar que nos empenhamos para oferecer um atendimento de qualidade pois estamos realmente comprometidos em melhorar nossos processos.
Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23007092


Pedimos gentilmente que aguarde a avaliação para o momento após a conclusão do caso.
Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

A pesquisa é em relação ao atendimento que você recebeu DEPOIS da abertura do Reclame Aqui.
Portanto, conta se você sentiu que foi adequadamente assistido em sua demanda pela Ouvidoria e pelo Reclame Aqui.


Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Réplica do consumidor

10/06/2024 às 14:45

Depois de registrada a reclamação, entraram em contato comigo oferecendo as informações que deveriam ter sido fornecidas quando solicitei o alvará. Como já dei andamento por conta própria, sem assessoria da contabilizei, solicitei o estorno do valor pago pelo serviço. Estou aguardando.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Contabilizei?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade