Para abrir o CNPJ são bons, para dar continuidade à assessoria contábil não recomendo

Contabilizei
Goiânia - GO
06/06/2024 às 11:54
ID: 190255267

Abri um CNPJ há 2 anos e foi tudo bem, toda a a assessoria necessária, inclusive nos procedimentos de retirada de documentos junto à prefeitura, etc. Mas agora precisei de um gerar um documento na prefeitura para cadastro do CNES e a assessoria péssima. O que eles fizeram foi cobrar a taxa de serviço depois de quase 30 dias que solicitei e depois me passar uma lista de documentos vencidos que eu mesma deveria providenciar, sem nenhuma orientação sobre como e onde retirar os documentos. Detalhe: a lista de documentos poderia ser retirada pelo site da própria prefeitura. E fui descobrindo sozinha, sem nenhuma resposta de email, sem nenhum contador entrar em contato para explicar como são os procedimentos, mesmo depois de vários chamados abertos. Sendo que, quando foi para a abertura do CNPJ, a assessoria era completa, e chegavam para mim as explicações sobre os procedimentos e as taxas que deveriam ser pagas, obviamente. Além disso, esse ano tive que pagar mais R$1000,00 de impostos a mais referentes ao ano de 2022, antes de ser gerado meu comprovante de rendimentos e não obtive nenhuma informação sobre a apuração do que houve, que erro houve e de quem foi o erro. Simplesmente obtive a informação que foi de débito não pago. Ou seja, não estou com confiança nos serviços contábeis prestados e voltado à questão do cnes, concluí que paguei a taxa de 209,00 apenas para que alguém preencha o cadastro no site da prefeitura, pois eu mesma estou providenciando no próprio site da prefeitura, todos os documentos. Um absurdo. Não recomendo.

07/06/2024 às 15:12

Ola Etiene

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23007092

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

10/06/2024 às 14:45

Depois de registrada a reclamação, entraram em contato comigo oferecendo as informações que deveriam ter sido fornecidas quando solicitei o alvará. Como já dei andamento por conta própria, sem assessoria da contabilizei, solicitei o estorno do valor pago pelo serviço. Estou aguardando.

Está com problemas com Contabilizei?