Pendências com o IRPF

Contabilizei
25/05/2024 às 06:20

No ano passado, realizei a baixa do meu CPNJ, e recebi o informe de rendimentos correspondente. Esse ano, ao declarar os valores contidos nele, recebi a resposta de que minha fonte pagadora não confirmou os valores declarados, e não sei como corrigir isso. Estou tentando falar com a Contabilizei desde 14 de maio, tendo tentado inclusive o canal de atendimento de experts, mas não obtive nenhuma resposta.

28/05/2024 às 11:47

Ola Stephany

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23056042 e aguardamos seu retorno pelo chamado.

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

15/06/2024 às 12:12

A parte envolvendo o RA foi bem eficiente, mas todo o processo de suporte da empresa foi bem ruim.

Está com problemas com Contabilizei?