Péssimo atendimento, dificuldade para informações simples e até mesmo pra cancelar a conta

Contabilizei
Santo André - SP
16/05/2024 às 13:21

Gostaria de cancelar a contratação da Contabilizei. Não consigo contato com o site via e-mail ou chat na própria plataforma. A plataforma não oferece telefone para contato e os e-mail que cita para referência não funcionam. Os e-mail voltam em resposta automática e é solicitado contato via chat do site. O chat não funciona visto que espero resposta há horas e existem mil canais diferentes. Gostaria que fosse cancelado o serviço e feito o estorno do dinheiro visto que houve aprovação de pagamento via cartão de crédito.
Fiz o contrato hoje e o pagamento aconteceu hoje, provavelmente a única parte rápida de todo o processo. Quero utilizar o meu direto de arrependimento e o estorno imediatamente

20/05/2024 às 17:11

Olá Guilherme

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23077542

Caso não haja mais nenhuma pendência quanto ao assunto, solicitamos por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao atendimento da Ouvidoria.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

20/05/2024 às 17:36

Pra vender o serviço são ótimos, para dar suporte durante a abertura do CNPJ já não posso dizer o mesmo. Precisei de 3 horas para obter uma resposta.

Está com problemas com Contabilizei?