PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Péssimo atendimento, dificuldade para informações simples e até mesmo pra cancelar a conta

Contabilizei
Santo André - SP
16/05/2024 às 13:21
ID: 188921061
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Gostaria de cancelar a contratação da Contabilizei. Não consigo contato com o site via e-mail ou chat na própria plataforma. A plataforma não oferece telefone para contato e os e-mail que cita para referência não funcionam. Os e-mail voltam em resposta automática e é solicitado contato via chat do site. O chat não funciona visto que espero resposta há horas e existem mil canais diferentes. Gostaria que fosse cancelado o serviço e feito o estorno do dinheiro visto que houve aprovação de pagamento via cartão de crédito.
Fiz o contrato hoje e o pagamento aconteceu hoje, provavelmente a única parte rápida de todo o processo. Quero utilizar o meu direto de arrependimento e o estorno imediatamente

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 17:11

Olá Guilherme

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com a gente e tenha confiança de que, estaremos prontos para resolver qualquer problema que possa vir a acontecer. Mas pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.

Quero ressaltar que nos empenhamos para oferecer um atendimento de qualidade pois estamos realmente comprometidos em melhorar nossos processos.
Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23077542


Caso não haja mais nenhuma pendência quanto ao assunto, solicitamos por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao atendimento da Ouvidoria.

A pesquisa é em relação ao atendimento que você recebeu DEPOIS da abertura do Reclame Aqui.
Portanto, conta se você sentiu que foi adequadamente assistido em sua demanda pela Ouvidoria e pelo Reclame Aqui.


Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Consideração final do consumidor

20/05/2024 às 17:36

Pra vender o serviço são ótimos, para dar suporte durante a abertura do CNPJ já não posso dizer o mesmo. Precisei de 3 horas para obter uma resposta.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Contabilizei?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade