Péssimo atendimento e serviço do suporte

Contabilizei
Manaus - AM
20/05/2024 às 16:06

Em 05 de agosto de 2020 pedi para resolverem um problema de recolhimento do ISS. Hoje estou com divida no meu município, pois mesmo dando o okey no email no qual pedi para atendente seguir com o procedimento de contábil, ela simplesmente deu como encerrado o chamado e deixou uma mensagem muita vaga sobre o chamado.
Abri um novo ticket em 24/10/23 e até hoje só troca de emails, a única coisa que peço é que a contabilizei arque com os custos de juros e multa referente a parte deles junto a RCF. Seja fazendo um deposito na conta da empresa, ou dando um desconto proporcional nas mensalidades. Mas, parece que essa novela nunca acaba.

23/05/2024 às 16:51

Ola Fanny

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23071314

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

27/05/2024 às 10:32

A empresa colocou um crtl c + crtl V na resposta aqui do ReclameAqui. Não recomendo de maneira alguma o serviço da contabilize, sempre que precisei houve demora para responder e atender. Eles se isentam de suas obrigações, e praticamente nos forçam a ser contadores para ter embasamento para questionar o serviço deles. Além disso, se fugir do que é diário, não conte com eles.
Ainda bem que o mercado de contabilidade expandiu e oferece outras empresas com preço inclusive mais atrativos.

27/05/2024 às 10:40

Não acreditem na propaganda que eles fazem de facilitar sua vida.
A plataforma não é integrada com a prefeituras, eles não lhe comunicam sobre qualquer notificação que você receba da RFB ou órgãos estaduais/municipais. O Serviço de chat e whatsapp piorou muito nos últimos anos. O Tempo de resposta deles é impraticável, principalmente quando vocês mais precisa que é no fim/inicio do ano. IR só te entregam em cima da hora, e por vezes está errado e você precisa cobrar o ajuste. Na ouvidoria que seria o canal para solucionar, você só ouve desculpas do tipo: estamos aqui para ajudar, mais a demanda está alta. Ou seja, você paga para mendigar que façam seu serviço. Hoje no mercado há diversas outras empresas de contabilidade online, pesquise principalmente olhando os comentários aqui, vai perceber que o da Contabilizei é um dos piores, escolha outro. Encerro aqui partindo para outra contabilidade, e recomendo a todos que sempre que houver reunião com o time da contabilizei gravem seja as reuniões online quanto as chamadas de voz, pois eles tem o mal hábito de não cumprir com o que acordam com você.

Está com problemas com Contabilizei?