Pessimo servico prestado na abertura da conta

Gostaria de dizer que nunca vi tantas trabalhadas na abertura de um simples CNPJ, a empresa errou o contrato social, inclusive o nome da empresa que seria aberta, errou 2 vezes a maneira de assinar os documentos, uma delas chegou a ir para o cartório e voltou e na outra errou a instrução de assinatura. Estamos perdendo um tempo enorme pela falta de competência da Contabilizei !!! Pessimo servico , não recomendo e não faria negócio novamente

11/06/2024 às 19:36

Rodrigo,

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com a gente e tenha confiança de que, estaremos prontos para resolver qualquer problema que possa vir a acontecer.

Destaco que, o seu processo segue sendo priorizado pela nossa especialista societária.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

25/06/2024 às 17:33

continuo com problemas com a contabilizei, nunca vi um descaso tão grande com o cliente, por falta de orientação na hora de fazer o contrato social vou ter que fazer uma alteração contratual, quando fui contratar eles me falaram que tinham experiência.

Está com problemas com Contabilizei?