Pior prestador de serviço que já contratei

Contabilizei
28/05/2024 às 11:27

Tomei a péssima decisão de passar os meus três CNPJs para a contabilizei, devido a promessa de agilidade e também redução de custo para as minhas empresas. Acontece que não fazem nada do que prometem. Tudo é extremamente demorado, qualquer pedido é necessário a abertura de um chamado que demora 3 dias para ser atendido e hoje, 28/05 completam 12 dias que aguardo o "enquandramento sindical" para registro dos meus funcionários, e ao cobrar um retorno hoje, fui informado que os chamados são encerrados automaticamente em 24h e por isso meu pedido não foi atendido, mas que iriam iniciar agora e com urgência".

Não contratem esse serviço e não caiam na conversa de agilidade e redução de custo. Tudo é cobrado por fora e preços absurdos. Solicitei o cancelamento a primeira vez que tive um pedido não atendido e me cobraram multas absurdas, ainda assim resolvi dar uma nova chance, mas aguardar 12 dias por uma resposta que nem foi aberto pedido, é complicado né?

Além disso, eles acham que as pessoas não trabalham que nem eles, e tudo precisa ser resolvido via videoconferência e você precisa parar 1/2horas do seu dia para falar com eles, isso é um absurdo, parecem que não conhecem whatsapp, e-mail.

Enfim, é o pior prestador de serviço que já contratei para as minhas empresas. Não caiam nessa armadilha!!

29/05/2024 às 17:12

Ola Hygor

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23143969

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

31/05/2024 às 12:26

Não respondem como sempre. Deram prazo de 2 dias, já estamos no terceiro até o momento sem resposta nenhuma. Não sei como ainda permitem que seja comercializado este tipo de serviço.

31/05/2024 às 12:29

Não tem como avaliar um atendimento que não existe, já que nunca respondem, possuem prazos infinitos e não apresentam solução pra nenhum problema.

Está com problemas com Contabilizei?