PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Pior prestador de serviço que já contratei

Contabilizei
São Paulo - SP
28/05/2024 às 11:27
ID: 189673455
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Tomei a péssima decisão de passar os meus três CNPJs para a contabilizei, devido a promessa de agilidade e também redução de custo para as minhas empresas. Acontece que não fazem nada do que prometem. Tudo é extremamente demorado, qualquer pedido é necessário a abertura de um chamado que demora 3 dias para ser atendido e hoje, 28/05 completam 12 dias que aguardo o "enquandramento sindical" para registro dos meus funcionários, e ao cobrar um retorno hoje, fui informado que os chamados são encerrados automaticamente em 24h e por isso meu pedido não foi atendido, mas que iriam iniciar agora e com urgência".

Não contratem esse serviço e não caiam na conversa de agilidade e redução de custo. Tudo é cobrado por fora e preços absurdos. Solicitei o cancelamento a primeira vez que tive um pedido não atendido e me cobraram multas absurdas, ainda assim resolvi dar uma nova chance, mas aguardar 12 dias por uma resposta que nem foi aberto pedido, é complicado né?

Além disso, eles acham que as pessoas não trabalham que nem eles, e tudo precisa ser resolvido via videoconferência e você precisa parar 1/2horas do seu dia para falar com eles, isso é um absurdo, parecem que não conhecem whatsapp, e-mail.

Enfim, é o pior prestador de serviço que já contratei para as minhas empresas. Não caiam nessa armadilha!!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 17:12

Ola Hygor

Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com a gente e tenha confiança de que, estaremos prontos para resolver qualquer problema que possa vir a acontecer. Mas pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.

Quero ressaltar que nos empenhamos para oferecer um atendimento de qualidade pois estamos realmente comprometidos em melhorar nossos processos.
Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23143969


Pedimos gentilmente que aguarde a avaliação para o momento após a conclusão do caso.
Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.


A pesquisa é em relação ao atendimento que você recebeu DEPOIS da abertura do Reclame Aqui.
Portanto, conta se você sentiu que foi adequadamente assistido em sua demanda pela Ouvidoria e pelo Reclame Aqui.


Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Réplica do consumidor

31/05/2024 às 12:26

Não respondem como sempre. Deram prazo de 2 dias, já estamos no terceiro até o momento sem resposta nenhuma. Não sei como ainda permitem que seja comercializado este tipo de serviço.

Consideração final do consumidor

31/05/2024 às 12:29

Não tem como avaliar um atendimento que não existe, já que nunca respondem, possuem prazos infinitos e não apresentam solução pra nenhum problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Contabilizei?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade