Problema no acesso ao Informe de Rendimentos

Contabilizei
Rio de Janeiro - RJ
23/04/2024 às 19:11

Estou há mais de um mês tentando ter acesso ao meu informe de rendimentos atualizado para o ano calendário de 2022 (Exercício 2023) sem sucesso. Ou o time não consegue entender qual é a demanda ou não quer resolver o problema.

Por ter alguns impostos em atraso, o informe de rendimento não havia sido gerado. Em dezembro/2023, o parcelamento dos débitos foi realizado (que é outro problema a parte, dado as cobranças que fazem e a forma como compartilham os parcelamentos, péssimo demais), para que a situação fosse regularizada. Ou seja, para que o informe de rendimentos do ano calendário de 2022 fosse atualizado.

Até o momento isso não ocorreu e não consigo ter a orientação de como resolver o problema. Apenas emails repetitivos, sem endereçar o problema.

Preciso resolver esse problema com urgência!! Façam alguma coisa!

26/04/2024 às 17:10

Ola Marcos

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22947937

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?