PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Qualidade do serviço caiu ao longo do tempo

Contabilizei
Goiânia - GO
02/04/2024 às 18:33
ID: 185913843
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fui cliente da empresa Contabilizei desde quando abri minha empresa, em 2018. A relação foi fluindo bem. Sempre com alguns contratempos mínimos, mas nada relevante.
No começo desse ano, no final de janeiro, recebi uma mensagem dizendo que deveria pagar alguns impostos em atraso. Ressalto que tudo que aparecia para mim, eu pagava de imediato.
Paguei no mesmo dia. Lá falava que se eu não pagasse seria excluida do SIMPLES.
Logo em seguida, veio outro aviso, falano para pagar mais coisas. Eu fui e paguei. Já era fevereiro.
Na sequencia já veio um e-mail falando que eu havia sido excluída do SIMPLES, que eu entraria no regime do Lucro Presumido (que aumenta consideravelmente a minha tributação). De pronto tentei conseguir informações sobre o que havia acontecido, sobre o que eu havia errado.
O atendimetno sempre se dava de forma evasivas, falando que o time estava tentando resolver meu problema.
Até que cansada disso contratei um contador que foi investigar o que havia acontecido. A resposta foi que a contabilizei não me avisou que havia uma guia do ano de 2022, que deveria ser paga, sob pena de exclusão do simples. Desde agosto de 2023 estava vindo o alerta para eles. E nunca me avisaram.
Eu leiga, não sabia disso. E que não havia o que fazer. Só em 2025 que consigo entrar no SIMPLES novamente.
No dia que descobri fiquei em choque real. Chorei de desgosto. Estava com meu planejamento para esse ano muito redondinho e não contava com esse impacto na tributação.
Cancelei meu contrato com eles, mas preciso de informações deles para passar para meu novo contador. Além disso, em janeiro fizeram uma declaração errada para a receita. Ao invés de colocarem 2024 colocaram 2014 e a receita está me cobrando por coisa que já paguei. Eles ficaram de resolver isso mas até agora nada.
Também não me enviaram a documentação que preciso enviar ao novo contador.
Mando e-mail e as respostas são evasivas e naõ resolvem o que preciso. Quero finalizar esse contrato. Sei que não consigo ser incluída no SIMPLES esse ano novamente.
Mas quero que pelo menos resolvam essa minha pednencia na receita e me entreguem toda a documentação necessária para o novo contador seguir com o trabalho.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2024 às 15:50

Ola Maisa

Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com a gente e tenha confiança de que, estaremos prontos para resolver qualquer problema que possa vir a acontecer. Mas pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.

Quero ressaltar que nos empenhamos para oferecer um atendimento de qualidade pois estamos realmente comprometidos em melhorar nossos processos.
Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22705136


Pedimos gentilmente que aguarde a avaliação para o momento após a conclusão do caso.
Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Ou, caso não haja mais nenhuma pendência quanto ao assunto, solicitamos por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao atendimento da Ouvidoria.

A pesquisa é em relação ao atendimento que você recebeu DEPOIS da abertura do Reclame Aqui.
Portanto, conta se você sentiu que foi adequadamente assistido em sua demanda pela Ouvidoria e pelo Reclame Aqui.


Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Consideração final do consumidor

09/04/2024 às 17:16

Eles resolveram a pendência na receita. Agora só preciso da documentação para enviar ao novo contador. Ficarei no aguardo. Obrigada.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Contabilizei?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade