Reembolso não feito

Contabilizei
02/02/2024 às 10:10

Contratei a empresa para abrir uma empresa pra mim. Quando começei a preencher os documentos eu queria usar a minha Holding e fui surpreendido pois eles disseram que nao faziam. Mas na hora de vender via WhatsApp o serviço eles nao falaram nada.
Fiz o pagamento via pix do serviço e eles me informaram que iam devolver em ate 10 dias úteis. O cancelamento do serviço aconteceu dia 16 de janeiro e passei todas as informações pelo WhatsApp e até agora não recebi o valor do reembolso.
tento falar com eles mas nao tem nenhum telefone so WhatsApp.
Ontem tentei pelo Whatsapp falar com alguem que no final da conversa nao me ajudou em nada e simplesmente encerrou a conversa sem me dar uma retorno plausível.
O valor nao e muito mas e meu por direito. Eles estao usando meu dinheiro para ganhar juros e nao me devolvem.
Quero uma posição da empresa o quanto antes.

02/02/2024 às 11:48

Luciano,

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Caso não haja mais nenhuma pendência quanto ao assunto, solicitamos por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao atendimento da Ouvidoria.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

02/02/2024 às 11:52

Apesar de informações erradas anteriormente a pessoa da ouvidoria resolveu o problema

Está com problemas com Contabilizei?