RESOLVE 1 PROBLEMA CAUSA OUTRO

Contabilizei
Uberlândia - MG
15/06/2024 às 10:29
ID: 190875115

ABIR VÁRIOS CHAMADOS NA CONTABILIZEI REFERENTE A BOLETO DE DARF EMITIDO COM ATRAZO GERANDO MULTA E JURO E DEPOIS DE VARIAS DISCUSSÕES E FEEDBACK RESOLVERAM O PROBLEMA ME DEVOLVERAM OS VALORES DE MULTA E JURO QUE EU PAGAUEI.. HOJE PARA MINHA SURPRESA ME MANDARAM UM EMAIL INFORMANDO QUE O VALOR MENSAL FOI DEBITADO NO CARTÃO DE CREDITO + 19,90 FOI ADICIONADO POIS ELES TIVERAM QUE REABRIR A CONTABILIDADE DO MES DE ABRIL ( POR INCOMPETENCIA DA EMPRESA).
GENTE VCS TEEM 48 HORAS PARA DEVOLVER ESSES 19,90 COMO FORMA DE CREDITO NO MEU CARTÃO OU MEDIDAS JURIDICAS MAIS DRASTICAS SERÃO TOMADAS, VOCES SÃO O EXEMPLO DA INCOMPETENCIA E QUE PAGAR BARATO NÃO ADIANTA EM NADA .. QUANTO MAIS BARATO PIOR O SERVIÇO + DOR DE CABEÇA ..

19/06/2024 às 16:56

Ola Lilian

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23241516

Caso não haja mais nenhuma pendência quanto ao assunto, solicitamos por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao atendimento da Ouvidoria.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?