Retificação da DIRF com os valores do prolabore 2023
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApós encerrar o contrato com a contabilizei, tenho muita dificuldade com todos os processos. Ninguém me responde, não consigo contato por telefone.
Houve recolhimento de inss e IR, porém não foi declarado meu prolabore, preciso com urgência da retificação da DIRF.
Resposta da empresa
04/07/2024 às 17:21Ola Ana
Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.
Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com a gente e tenha confiança de que, estaremos prontos para resolver qualquer problema que possa vir a acontecer. Mas pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.
Quero ressaltar que nos empenhamos para oferecer um atendimento de qualidade pois estamos realmente comprometidos em melhorar nossos processos.
Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23342523
Pedimos gentilmente que aguarde a avaliação para o momento após a conclusão do caso.
Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.
A pesquisa é em relação ao atendimento que você recebeu DEPOIS da abertura do Reclame Aqui.
Portanto, conta se você sentiu que foi adequadamente assistido em sua demanda pela Ouvidoria e pelo Reclame Aqui.
Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!
Equipe Ouvidoria Contabilizei
[email protected]
www.contabilizei.com.br
Réplica do consumidor
07/07/2024 às 11:20Por favor preciso de um retorno da contabilizei. Como consigo falar com vocês?
Consideração final do consumidor
09/07/2024 às 17:23Não tive a assistência que precisei durante todo o contrato, infelizmente.