PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Serviço de Consultoria não ocorrida

Contabilizei
Colombo - PR
07/02/2024 às 12:46
ID: 182136533
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Contratei a empresa Contabilizei para abertura de empresa para prestação de serviço, primeiramente eletrônica, depois atendimento via WHATS contratei o serviço intermediário por que a CONTABILIZEI achou mais interessante pela CONSULTORIA que iria ser necessária, preenchi eletronicamente uma cartilha de dados conforme orientações eletrônicas (E TINHA CONTRATADO A CONSULTORIA), depois do CONTRATO SOCIAL ABERTO E CNPJ faltando a parte da PREFEITURA foi solicitada uma reunião VIDEO CONFERENCIA com o consultor onde ficou diagnosticado que havia distorções entre o primeiro atendimento COMERCIAL E SIMULAÇÕES com a necessidade e no diagnostico necessita a alteração contratual onde querem que eu pague 3 X a mensalidade, sem empresa aberta e para faturar e além disso os prazos não são cumpridos é um tal de passa e repassa de informação, NÃO LEEM E-mail só falam vamos passar para CONSULTO EXPERTS (CADA HORA E UM) e parece batata quente ou ENTÃO NOSSA EQUIPE DE ESPECIALISTA IRA RETORNAR o que não ocorre. E o pior meus colegas de trabalho que falara que iriam abrir em contabilidade presenciais esse mês já estão emitindo suas NOTAS e eu nem abrir a empresa, indignação e que outros casos na CONTABILIZEI também não abriram .

Compartilhe

Resposta da empresa

08/02/2024 às 11:50

Arnaldo,

Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Seu atendimento segue através do WhatsApp e do chamado #22453343

Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com a gente e tenha confiança de que, estaremos prontos para resolver qualquer problema que possa vir a acontecer. Mas pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.

Quero ressaltar que nos empenhamos para oferecer um atendimento de qualidade pois estamos realmente comprometidos em melhorar nossos processos.


Pedimos gentilmente que aguarde a avaliação para o momento após a conclusão do caso.
Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Réplica do consumidor

21/02/2024 às 16:36

Prezados conforme descrito acima e entendimento entre as partes o serviço está todo liberado nessa data e apresentada a Consultora responsável.

Consideração final do consumidor

21/02/2024 às 16:41

Serviço concluído depois de entendimento e atendimentos as necessidades e adequação dos serviços ofertados foi atendido em sua plenitude e correções de rotas. Grato a todos os envolvidos e ao entendimento das necessidades.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Contabilizei?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade