Serviço de Consultoria não ocorrida

Contabilizei
Colombo - PR
07/02/2024 às 12:46

Contratei a empresa Contabilizei para abertura de empresa para prestação de serviço, primeiramente eletrônica, depois atendimento via WHATS contratei o serviço intermediário por que a CONTABILIZEI achou mais interessante pela CONSULTORIA que iria ser necessária, preenchi eletronicamente uma cartilha de dados conforme orientações eletrônicas (E TINHA CONTRATADO A CONSULTORIA), depois do CONTRATO SOCIAL ABERTO E CNPJ faltando a parte da PREFEITURA foi solicitada uma reunião VIDEO CONFERENCIA com o consultor onde ficou diagnosticado que havia distorções entre o primeiro atendimento COMERCIAL E SIMULAÇÕES com a necessidade e no diagnostico necessita a alteração contratual onde querem que eu pague 3 X a mensalidade, sem empresa aberta e para faturar e além disso os prazos não são cumpridos é um tal de passa e repassa de informação, NÃO LEEM E-mail só falam vamos passar para CONSULTO EXPERTS (CADA HORA E UM) e parece batata quente ou ENTÃO NOSSA EQUIPE DE ESPECIALISTA IRA RETORNAR o que não ocorre. E o pior meus colegas de trabalho que falara que iriam abrir em contabilidade presenciais esse mês já estão emitindo suas NOTAS e eu nem abrir a empresa, indignação e que outros casos na CONTABILIZEI também não abriram .

08/02/2024 às 11:50

Arnaldo,

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Seu atendimento segue através do WhatsApp e do chamado #22453343

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

21/02/2024 às 16:36

Prezados conforme descrito acima e entendimento entre as partes o serviço está todo liberado nessa data e apresentada a Consultora responsável.

21/02/2024 às 16:41

Serviço concluído depois de entendimento e atendimentos as necessidades e adequação dos serviços ofertados foi atendido em sua plenitude e correções de rotas. Grato a todos os envolvidos e ao entendimento das necessidades.

Está com problemas com Contabilizei?