Solicitação de cancelamento

Contabilizei
Belo Horizonte - MG
14/05/2024 às 14:41

Não existe opção de cancelamento no menu do produto, sendo obrigado a entrar em contato via chat que tambem não tem opção de cancelamento, quando consegui falar com alguem falou que enviaria um e-mail, eu respondo e não recebo retorno.

Ja recebi 3 emails questionando que estão aguardando meu retorno para concluir o atendimento.

14/05/2024 às 17:21

Ola Bruno!

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23036342

Caso não haja mais nenhuma pendência quanto ao assunto, solicitamos por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao atendimento da Ouvidoria.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

14/05/2024 às 17:28

Parabéns pela plataforma, indicaria duas alterações, um vídeo curto e básico para novos assinantes e opcional de cancelamento no site ou atendimento(chat).

Está com problemas com Contabilizei?