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Reclamação resolvidaResolvido

Solicitação de Carta de Faturamento - Não atendida.

Contabilizei
São Bernardo do Campo - SP
12/02/2024 às 20:48
ID: 182437165
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a abertura de um Ticket (#22294230) dia "12 de janeiro de 2024 15:15"

OU SEJA a UM mês.

Desde de então estou tentando uma solução com muita paciencia e não consigo chegar em um ponto final com a CONTADORA que parece que não entende o que esta fazendo. Já abri diversos chamados, já falei com o chat, já mandei e-mail e parece que estou falando com a porta.

1 MÊS para ter um documento correto com uma assinatura que demora 2 minutos, sinceramente parece brincadeira.

Este Ticket (#22430420) esta em aberto a 8 DIAS e não sai do lugar, estou sendo prejudicado, estou com um crédito sem aprovação porque a CONABILIZEI não consegue me enviar uma simples carta da forma que eu preciso.

Eu preciso deste tema finalizado ontem, caso contrario vou procurar meus direitos, volto a frisar, estou com um crédito da empresa em aberto simplesmente porque a contabilizei não consegue me enviar uma simples carta.

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Resposta da empresa

13/02/2024 às 14:03

Bruno,

Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

O documento assinado e encaminhado no chamado #22479415, poderia verificar por gentileza?

Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com a gente e tenha confiança de que, estaremos prontos para resolver qualquer problema que possa vir a acontecer. Mas pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.

Quero ressaltar que nos empenhamos para oferecer um atendimento de qualidade pois estamos realmente comprometidos em melhorar nossos processos.

Pedimos gentilmente que aguarde a avaliação para o momento após a conclusão do caso.
Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Consideração final do consumidor

22/02/2024 às 18:41

Atendimento ficou a desejar, o sucesso do processo só ocorreu depois das reclamações.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
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