Solicitação de Carta de Faturamento - Não atendida.

Contabilizei
São Bernardo do Campo - SP
12/02/2024 às 20:48

Fiz a abertura de um Ticket (#22294230) dia "12 de janeiro de 2024 15:15"

OU SEJA a UM mês.

Desde de então estou tentando uma solução com muita paciencia e não consigo chegar em um ponto final com a CONTADORA que parece que não entende o que esta fazendo. Já abri diversos chamados, já falei com o chat, já mandei e-mail e parece que estou falando com a porta.

1 MÊS para ter um documento correto com uma assinatura que demora 2 minutos, sinceramente parece brincadeira.

Este Ticket (#22430420) esta em aberto a 8 DIAS e não sai do lugar, estou sendo prejudicado, estou com um crédito sem aprovação porque a CONABILIZEI não consegue me enviar uma simples carta da forma que eu preciso.

Eu preciso deste tema finalizado ontem, caso contrario vou procurar meus direitos, volto a frisar, estou com um crédito da empresa em aberto simplesmente porque a contabilizei não consegue me enviar uma simples carta.

13/02/2024 às 14:03

Bruno,

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

O documento assinado e encaminhado no chamado #22479415, poderia verificar por gentileza?

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

22/02/2024 às 18:41

Atendimento ficou a desejar, o sucesso do processo só ocorreu depois das reclamações.

Está com problemas com Contabilizei?