Solicitando a declaração de lucros a mais de 2 meses

Contabilizei
17/05/2024 às 10:15

Ola venho relatar minha experiência com essa empresa. Estou solicitando minha declaração de lucros na pessoa física a mais de 2 meses e ficam me enrolando, ha 2 meses atrás me pediram os documentos e entreguei tudo, agora a 13 dias para entrega da declaração, vem me inventar de pedirem o mesmo documento enviado a 2 meses atrás e pedirem o extrato de contas que apenas abri e nunca mais utilizei a mais de 2 anos. Ficam enrolando, e não dão uma resposta concreta. Preciso urgente dessa declaração de lucro, visto que estamos a 13 dias da entrega do IRPF

22/05/2024 às 17:09

Olá Lucas!

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23067704

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?