TENTO CONTATO E NÃO CONSIGO

Fiz a abertura da contabilizei e perdi a senha de acesso. Entrei em contato através dos e-mails disponíveis e não tenho retorno. Preciso de urgência, pois tenho notas que foram emitidas em maio para fazer o imposto de junho e as notas de junho. Contratei o serviço e ainda não fiz nada no portal e perdi a senha, preciso resetar. PRECISO URGENTE DA AJUDA DE VOCÊS, SE NÃO TEREI UM GRANDE PROBLEMA. FICO NO AGUARDO.

18/06/2024 às 15:15

Ola Michele

Vou te auxiliar com o acesso à plataforma.
O acesso à plataforma é feito através deste link: app.contabilizei.com.br

O acesso é feito via CPF ou e-mail de cadastro e sempre que tiver algum problema com a senha, pode clicar em Esqueci minha senha para receber o link para redefinir, está bem?

Enviei para o seu e-mail o link para redefinir a senha de acesso, aproveito para enviar aqui:
< https://sso.contabilizei.com/alterarsenha?token=NzAyYWU3MjctMjBhZi00NDA1LWEzZDQtODU3NzAzZDBmNGYwNjUwNGUzZDktN2ZlMy00NGMxLTk5NzItMTNmMGRiMjM2NTU1 >

Qualquer problema no acesso, não hesite em retornar! (use o campo de replica)

Caso não haja mais nenhuma pendência quanto ao assunto, solicitamos por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao atendimento da Ouvidoria.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?