Valores altos para serviços adicionais simples

Contabilizei
Rio de Janeiro - RJ
01/03/2024 às 15:19

Já sou cliente da Contabilizei há mais de um ano, e uma coisa que me impressionou negativamente recentemente foi o preço alto para adicionar uma atividade secundária ao CNPJ. Cerca de 1900 reais, segundo o atendimento com eles no chat.

Eu estava satisfeito até aqui, mas esse valor acaba que se torna um obstáculo para o crescimento da minha empresa. O que é péssimo para os clientes e, consequentemente, para eles.

04/03/2024 às 17:35

Ola Gabriel

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22605019 e aguardamos seu retorno por lá.

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

12/04/2024 às 11:33

A empresa manteve o valor o mesmo e eu tive que fazer. E infelizmente, depois pesquisando, eu vi que o valor estava de acordo com o do mercado mesmo.

Está com problemas com Contabilizei?