Valores desatualizados no Recibo de Pro-Labore

Contabilizei
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2024 às 18:16
ID: 191011573

Fiz meu plano de saude pela propria Contabilizei e os valores do plano de saude seriam incluidos ao calculo do Pro-labore. (*Valores referentes ao Titular, ja que tenho dependentes no meu plano e pago um valor total diferente)

Apos esse acordo, eles, obviamente, ficaram responsaveis por isso. Em nenhum momento entraram em contato para requisitar ou questionar nada posteriormente e, confiando no servico, nem eu.

Descobri recentemente que a contabilizei nao vinha atualizando os valores, apenas copiando e colando o valor original em todos os recibos. (Nesse reclamacao, nao quero nem entrar no merito dessa pratica, completamente lastimavel.)

Mas esse descaso, afetou, por exemplo, meu informe de rendimento, com relação aos meus impostos a restituir, me gerando prejuizo financeiro. Infelizmente nao eh a primeira vez que um erro da Contabilizei me causa prejuizo. (Mas preciso resaltar que o erro anterior foi exemplarmente resolvido pela Contabilizei). Ainda nao esta claro todos os possiveis danos que terei por esse problema.

Mesmo tendo entrado em contato com a Contabilizei ha 7 dias, nao obtive nenhuma solução. À epoca, me foi dado um prazo de 48h, que apos expirado nao foi atualizado.

Sigo sem nenhum retorno, sem solucao e ainda sem ter feito a transferencia mensal do meu pro-labore. Tentei resolver diretamente com a empresa e preferiria ter sido atendido por eles.

Gostaria de resaltar tambem que, embora eu nao saiba a raiz do problema, por parte da Contabilizei, minha atual acessora expert tambem parece estar livre de culpa, ja que acabou de ser alocada comigo.

Espero resolver essa situacao o quanto antes e nao precisar ficar supervisionando a contabilizei posteriormente, ja que isso iria de encontro a ideia do servico contratado.

21/06/2024 às 16:26

Ola Paulo!

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #23209121

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?