Valroes Abusivos

Contabilizei
Curitiba - PR
12/04/2024 às 11:21

Estou com a minha empresa por mais de 1 e meio sem recebimentos, e a contabilizei, nao me informacoes nada das cobrancas quando fiz uma abordagem com eles sobre o contrado do servico

Hoje para encerrar a empresa querem me cobrar mais 1300,00, sendo que a maioria das taxas sao gratuitas e nao existe a necessidade des valor.

15/04/2024 às 16:41

Ola Adriane

Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22855623 e no whatsapp.

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
ouvidoria@contabilizei.com.br
www.contabilizei.com.br

19/04/2024 às 09:31

Atendimento só foi resolvido, apos abrir o chamado por aqui. Pois até o momento da fiquei por mais de 1 ano, sem emitir notas, e a empresa queria me cobrar a mais para o fechamento da empresa. Mas o problema foi resolvido, com rapidez.

Está com problemas com Contabilizei?