Demora na entrega

Respondida
Zé Doca - MA
27/05/2025 às 08:23
ID: 218083183
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra dia 28 do kit 2.0 black e foi postado dia 30/04 j
á faz mas de 25 dias ainda não chegou insatisfeito com a entrega e entro em contato mas ninguém fala nada só fala que vai abrir o chamado e nada
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2025 às 11:51
Olá
Entendemos sua frustração e lamentamos o atraso. Gostaria de esclarecer que a postagem do seu pedido foi realizada no dia 30/04, e, infelizmente, os Correios têm enfrentado alguns atrasos fora do nosso controle, o que tem gerado essa demora.
Estamos monitorando o status do seu pedido e, sempre que possível, entramos em contato com os Correios para obter informações. Já solicitamos a abertura de um chamado, mas, infelizmente, eles ainda não nos forneceram uma atualização satisfatória.
Agradecemos pela sua paciência e, por favor, saiba que estamos fazendo o possível para que seu ******* o mais rápido possível. Caso precise de mais informações, ficamos à disposição.
Atenciosamente,
Contando Estrelas