Problemas e falta de assistência

Resolvido
Criciúma - SC
14/12/2015 às 23:45
ID: 15879019
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesApós vários anos utilizando o mesmo serviço ele vem piorando e agora com a mesma reclamação em mais de 4 dias da semana e com a mesma desculpa da empresa, problema na repetidora, além de não resolver o problema agora não atendem o suporte após as 22 horas, é uma vergonha, se tiver qualquer problema após esse horário vai ficar 10 horas e 30 minutos sem conexão. As duas soluções que eu proponho, a troca da repetidora pra resolver o problema, ou a instalação da fibra ótica que já foi passada aqui na frente de casa porém por algum motivo vai demorar mais um mês pra instalação. De qualquer forma espero que resolvam, a empresa sempre foi boa mas está me decepcionando desta vez.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/04/2017 às 18:34
Foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9