Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

04/08/2023 às 05:07

ID: 169492503

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recém cheguei a Araranguá e contratei a Contato para fornecer internet na minha casa. O serviço inclui ******* Mb e não chega nem 40 MB, travando tudo. Reclamei e vieram com aquela conversa mole que é o computador que nao aceita ******* Mb. Tenho computadores Mac de ponta, incluindo um iMac de mesa 27 polegadas e um Macbook Pro. Já tive vários provedores no exterior e no Brasil sem nenhum problema, com os mesmos computadores. Agora vem essa Contato querer fazer história com conversa mole. Esse tipo de serviço tem que acabar e essas empresas precisam ter mais respeito pelos clientes e não tratá-los como idiotas que não entendem nada de internet. Uma decepção total, frustração e indignação.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2023 às 14:04

Cliente entrou em contato com a empresa no dia 03/08/******* relatando os problemas que estava tendo em sua conexão, foi aberto uma ordem de serviço para que equipe fosse até ao local realizar testes e verificações da conexão.
No dia 04/08/******* equipe esteve no local, restaurou as configurações do roteador para padrão de fábrica e reconfigurou o mesmo conforme os padrões utilizados pela empresa, testes no momento do atendimento chegando corretamente o contratado.
Durante o atendimento, os técnicos juntamente ao cliente identificaram que alguns equipamentos ficam distante de onde está o roteador principal, foi constatado a necessidade de montar uma estrutura interna cabeada entre esses dispositivos, cliente ficou de providenciar a correção.

Consideração final do consumidor

10/08/2023 às 13:44

Peca pelo atendimento intermediário quando recebe a reclamação e tenta colocar a culpa no computador do cliente. Deveria pensar melhor sobre isso, pois causa grande insegurança para quem contrata o serviço. Felizmente os técnicos que vieram resolver o problema foram bastante competentes e sérios.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8