[Editado pelo Reclame Aqui], não é confiável

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/07/2025 às 17:13

ID: 223065607

O Canal não funciona e expõe. Fiz a denúncia em março, fui demitida dias depois, já se passaram 4 meses e não tive nenhum retorno sobre o assunto.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2025 às 09:39

Olá!

A Contato Seguro é responsável apenas pela recepção da denúncia junto ao denunciante e, posteriormente, por encaminhar o relatório referente ao que foi denunciado ao comitê de ética da empresa mencionada na denúncia.

Durante todo o processo de encaminhamento, são mantidos todos os padrões de segurança, sigilo das informações e anonimato, quando a denúncia é feita sem identificação.

A investigação (apuração do que foi relatado na denúncia), assim como os retornos relativos à resolução da denúncia e às decisões sobre as medidas a serem adotadas em cada caso, é de exclusiva responsabilidade da empresa mencionada na denúncia (incluindo as respostas e atualizações sobre o andamento deste processo relativo ao relato, na plataforma).

Atenciosamente,
Equipe Contato Seguro.

Réplica do consumidor

28/07/2025 às 09:54

A gestão alega que tudo é conduzido por empresa terceirizada, dando a entender que a responsabilidade é de vocês. No entanto, quando as denúncias chegam aos próprios gestores que cometem os abusos, eles conseguem reverter a situação com facilidade, justamente por contarem com uma gestão conivente. Se eu soubesse disso antes, não teria feito nenhuma denúncia.

Consideração final do consumidor

12/12/2025 às 12:53

Contraproducente, além de não darem retorno, ocasiona demissões.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0