Péssimo atendimento

Em réplica
Vila Velha - ES
18/03/2020 às 11:41
ID: 101599767
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia
Muito estranho a marca fazer campanha de feirão nacional e quando fui à concessionária de Vila Velha/ ES fui super mal atendido por um vendedor
Tenho um carro da marca desde ******* quando comprei meu primeiro carro zero
Fui fazer a troca de óleo no último sábado e pensei em pedir uma avaliação do meu veículo para trocar por um Eco Sport
Mas para minha surpresa o vendedor não me mostrou os modelos da linha e impôs restrições para avaliar o meu carro que já estava dentro da concessionária no setor de serviços na troca de óleo
Me senti desrespeitado e menosprezado pelo funcionário
Completa falta de respeito
Sinceramente não quero mais ficar na marca e agora vou ver algum modelo similar de outra marcar porque ser atendido da forma como fui mostra que os funcionários não recebem treinamento adequado para atender um cliente
Na verdade eles devem ser orientadora a menosprezarem os clientes e imporem condições para atendimento
Percebi a indiferença quando para uma outra cliente ela teve tratamento totalmente diferente do dispensado a mim
Ela teve o veículo avaliado e tudo o que manda o protocolo de um bom atendimento
Absurdo e desrespeito
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2020 às 10:03
Olá André, tudo bem?
Averiguamos o ocorrido com os departamentos responsáveis e verificamos que o senhor chegou ao departamento de vendas pedindo primeiramente pela avaliação do seu veiculo seminovo, que estava em serviço no pós venda. Nosso consultor de vendas se prontificou a fazer a avaliação, solicitando o documento para cadastro no nosso sistema (Auto Avaliar), para dar seguimento ao processo. O senhor nos informou que não estava com o item (documento do veículo) no momento, apresentando apenas o documento do certificado digital de licenciamento. Informamos ao senhor que apesar de não ser o ideal - pois a avaliação seria superficial - iriamos cadastrar o veiculo para iniciar a avaliação, porém, nos foi passado que o senhor se negou. Lembrando que, para uma avaliação coerente e concisa, é preciso de alguns minutos pois analisamos o carro num todo (documentação e o estado do veículo).
Em seguida, o supervisor do departamento tomou conhecimento do ocorrido e foi de encontro ao senhor, explicando novamente o porquê da necessidade do documento. A avaliação foi realizada, mesmo sem o documento e informado o valor da avaliação.
O senhor nos agradeceu e deixou a concessionária.
Nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Equipe Contauto!
Réplica do consumidor
31/03/2020 às 23:52
Muito fácil a renomada empresa apresentar a versão dela. Fui mal atendido pelo vendedor que fez pouco caso do meu carro e sequer mostrou as versões de EcoSport, modelo que eu tinha intenção de comprar.
Tinha pq não compro mais com vocês.