Até hoje não recebi os valores da minha recisão nem do meu treinamento

Não respondida
Baixa Grande - BA
26/05/2025 às 17:08
ID: 218042139
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá então comecei meu processo seletivo dia 26 de março para oi,no dia 31 me disseram que eu não ia da continuidade ao processo seletivo,dia 01 chegou uma mensagem para eu começar dia 2 o treinamento na Enel quando foi dia 10 descobri que estava de carteira assinada na oi,a mesma que disse que eu não ia continuar no processo seletivo e dia 05 maio me demitiram e até hoje não pagaram minha homologação nem meus valor referente ao treinamento e sempre quando falo com o RH mandão eu ficar de olho no banco e o dinheiro nunca chega tão me fazendo de palhaça desde do dia 26 de março