Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

08/06/2021 às 22:58

ID: 125013259

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Trabalho na agência liq como promotora, prestando serviço para a procter e gamble,só que já está uma falta de respeito com os funcionários os atrasos de pagamentos,é uma vergonha uma empresa de porte tão grande atrasar salário,somos cobrados pelo nosso serviço.e nunca tão uma satisfação pelo atrasos que vem ocorrendo do mês ,já estamos cansado dessa situação que se repete novamente, pensei que a liq seria a solução para os promotores da procter, mas infelizmente só estamos tendo dor de cabeça.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2021 às 09:10

Cintia, bom dia. Nesse caso, por gentileza, contate o RH responsável no e-mail: *******

No e-mail, informe seu nome completo, CPF ou RE, cidade/estado e telefone para contato.