Atraso no pagamento da rescisão contratual e falta de suporte do RH

Não respondida
São Paulo - SP
20/08/2025 às 13:31
ID: 224974175
Boa tarde! Desde o dia 30 de julho de 2025 assinei e envie o documento para o rh da contax, para receber um valor de R$ 189,05 referente a rescisão de contrato o qual eu iria receber em até 10 dias. Até o momento não recebi nenhum valor, e toda vez que entro em contato com o rh, o mesmo informa uma mensagem automática dizendo que, tenho que aguardar. Eu acho esse comportamento da contax extremamente irresponsável e humilhante. Já ameacei ir na defensoria pública para resolver esse problema de outra forma porque, estou cansada de cobrar.