Funcionária não recebeu todas as parcelas da rescisão contratual e busca o pagamento devido.

Não respondida
Salvador - BA
13/04/2026 às 12:34
ID: 245902261
Boa Tarde ! Me chamo Laís , eu trabalhei na Contax durante 1 ano e 11 meses entre 2024 e 2026. Em Janeiro de 2026 eu solicitei o desligamento da empresa. Minha rescisão foi parcelada em 3 vezes. Sendo a primeira parcela no valor de 600,00 que eu recebi 10 dias após o meu desligamento, no dia 19/01/26. As duas parcelas restantes ficaram estipuladas para pagamento nos dia 19/02 e 19/03 conforme informado pelo RH da empresa. Mas ao chegar nas datas , o pagamento não foi efetuado. Ou seja só recebi uma parcela da minha rescisão contratual e não recebi mais nenhum pagamento. Entrei em contato com o RH diversas vezes mas sempre me informam que tenho que acompanhar as minhas movimentações bancárias que pode cair a qualquer momento, mas até hoje 13/04/26 não tive nenhuma resposta. E eu quero o meu dinheiro que é meu por direito.