Pagamento das verbas rescisorias

Não resolvido
Salvador - BA
04/07/2025 às 07:39
ID: 221251777
Bom dia ! Pedi demissao da contax youtility o contrato de trabalho pela ENEL empresa de energia .... dia 04/03/2025 entrei na empresa 17/06/2025 fui desligada ...fiz o treinamento em fevereiro 22 dias pra trabalhar com produto da ENEL energia nao recebi verbas rescisorias ja tem mais de 10 dias fora do prazo estabelecido me mandaram minha rescisao pelo imail com valores a receber estou com meus compromissos para pagar ate agora nao recebi nada ... falta de respeito ...ticket parcelado ... transporte parcelado ..... empresa totalmente insalubre .... Quero receber so o que e meu eu trabalhei preciso receber minhas verbas rescisorias a empresa YOUTILLITY TEM A PARCERIA COM A ENEL ....ONDE EU TRABALHEI TENHO TODAS AS PROVAS NAO ME PAGOU NADA AINDA.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/07/2025 às 10:52
PESSIMA EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui] NAO PAGA RESCISAO ******* TRANSPORTE PARCELADOOOOOOO NAO PRESTA ...... TEM QUE BOTAR NA JUSTICA PRA RECEBER.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0