Reclamação sobre benefícios de treinamento e falta de pagamento pela Contax

Não respondida
Santo Antônio de Jesus - BA
19/05/2026 às 18:41
ID: 249118239
Comecei o treinamento na contax dia *****, informaram que não pagariam o treinamento mas o alimentação sim, para quem era home office só teria esse benefício durante o treinamento, recebi o valor de 65,70 durante o treinamento até hoje, entrei em contato com o RH (***** me atendeu) no dia ***** e me informou que teriam depositado o valor no meu Itaú, sendo que eu só recebia no somapay e meu Itaú está cancelado por desinteresse comercial tem 3 meses. O RH informou que haveria uma nova tentativa de depósito no meu somapay no dia ***** novamente, não houve esse depósito e eu desisti de dar continuidade por causa da falta de responsabilidade da empresa com seus funcionários. Agora não consigo nem falar com o RH mais porque pedi demissão.