Rescisão não paga, FGTS não depositado e empresa em recuperação judicial

Não resolvido
São Paulo - SP
24/10/2025 às 14:35
ID: 230177811
Gostaria de deixar registrado que trabalhei de 2020 a 2021 nessa empresa por 1 ano, fui demitida sem justa causa e não me pagaram minha recisão, nunca pagaram meu fgts e nem meus direitos, abri processo porém eles estão em recuperação judicial então até hoje não recebi nada! São uns [Editado pelo Reclame Aqui] que vivem mudando de cnpj para não pagarem as pessoas, fora que foi péssimo trabalhar nessa empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/10/2025 às 22:56
Essa empresa deveria nem existir só dá [Editado pelo Reclame Aqui] nos funcionários
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0