Rescisão não paga, FGTS não depositado e empresa em recuperação judicial

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/10/2025 às 14:35

ID: 230177811

Gostaria de deixar registrado que trabalhei de 2020 a 2021 nessa empresa por 1 ano, fui demitida sem justa causa e não me pagaram minha recisão, nunca pagaram meu fgts e nem meus direitos, abri processo porém eles estão em recuperação judicial então até hoje não recebi nada! São uns [Editado pelo Reclame Aqui] que vivem mudando de cnpj para não pagarem as pessoas, fora que foi péssimo trabalhar nessa empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/10/2025 às 22:56

Essa empresa deveria nem existir só dá [Editado pelo Reclame Aqui] nos funcionários

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0