Cobrança indevida e ligações abusivas para falecido

Não resolvido
Curitiba - PR
06/06/2025 às 09:09
ID: 218982291
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu pai faleceu em fevereiro/2013 e foi habilitado um telefone da empresa OI em nome dele em outubro/2013.
Atualmente a empresa contratada pela Oi fica me ligando toda semana perguntando por meu pai e perguntando se eu tenho interesse em pagar o valor em aberto.
Isso vem ocorrendo desde o começo de 2025
Ligaçoes recentes
21/05/2025 - ***** informei ao atendente que meu pai faleceu e disse que não podia fazer nada e que iam continuar ligando.
31/05/2025 - ***** - ligação eletrônica informando a necessidade de ligar para a Oi
02/06/2025 - 14:54 - ***** - atendente disse que tinha a informação que meu pai tinha falecido e não podia fazer nada e que iam continuar ligando.
Sempre bloqueio o número que ligam mas volta a ligar de outro telefone.
Solicito solução urgente.
Imaginem a cada 10/15 dias ligarem para você falando que seu pai, falecido a mais de 12 anos, eta devendo um valor de um contrato [Editado pelo Reclame Aqui], e que dizem ainda que você tem de pagar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/06/2025 às 09:04
Sem resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0