Cobrança indevida e ligações abusivas para falecido

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

06/06/2025 às 09:09

ID: 218982291

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu pai faleceu em fevereiro/2013 e foi habilitado um telefone da empresa OI em nome dele em outubro/2013.
Atualmente a empresa contratada pela Oi fica me ligando toda semana perguntando por meu pai e perguntando se eu tenho interesse em pagar o valor em aberto.
Isso vem ocorrendo desde o começo de 2025
Ligaçoes recentes
21/05/2025 - ***** informei ao atendente que meu pai faleceu e disse que não podia fazer nada e que iam continuar ligando.
31/05/2025 - ***** - ligação eletrônica informando a necessidade de ligar para a Oi
02/06/2025 - 14:54 - ***** - atendente disse que tinha a informação que meu pai tinha falecido e não podia fazer nada e que iam continuar ligando.
Sempre bloqueio o número que ligam mas volta a ligar de outro telefone.
Solicito solução urgente.
Imaginem a cada 10/15 dias ligarem para você falando que seu pai, falecido a mais de 12 anos, eta devendo um valor de um contrato [Editado pelo Reclame Aqui], e que dizem ainda que você tem de pagar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/06/2025 às 09:04

Sem resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0