Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/05/2025 às 15:01

ID: 216869465

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu trabalhei 1 ano fui mandando embora não recebi minha recisão na hora de cobra serviço eles cobra mais na ***** hora de paga não paga nossos direitos não paga foram que não pagaram o FGTS certinho e não pagou a multa dos 40% agente entra em contato com RH eles não responde o gerente não responde ninguém tem uma explicação só vai passando os dias e não paga a minha recisão de chamaram vcs pra trabalhar não vão pq eles não paga certinho foram que muita pressão psicológica e agora vou ter que ir atrás dos meus direitos

Compartilhe