Essa empresa não respeita as leis

Não respondida
São Paulo - SP
12/05/2025 às 15:01
ID: 216869465
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu trabalhei 1 ano fui mandando embora não recebi minha recisão na hora de cobra serviço eles cobra mais na ***** hora de paga não paga nossos direitos não paga foram que não pagaram o FGTS certinho e não pagou a multa dos 40% agente entra em contato com RH eles não responde o gerente não responde ninguém tem uma explicação só vai passando os dias e não paga a minha recisão de chamaram vcs pra trabalhar não vão pq eles não paga certinho foram que muita pressão psicológica e agora vou ter que ir atrás dos meus direitos