Propaganda enganosa!

Respondida
São Paulo - SP
25/10/2022 às 20:43
ID: 152433969
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um curso da contento pelo Kiwify, porém o app de assistir e lucrar que eles mencionam no curso não funciona! Sendo que antes de fecharmos a compra do curso, prometem devolver o dinheiro em caso de insatisfação. Eu estou insatisfeito e quero meu dinheiro de volta!!! Paguei 69,90 pelo curso e 19,90 por uma suposta "taxa de manutenção no servidor". Espero que estornem o valor o quanto antes! Não tenho mais interesse em curso nenhum e nem app nenhum! Tenho os comprovantes dos pix e tudo registrado como prova! Só quero meu dinheiro de volta!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/10/2022 às 15:13
Olá Brunno, boa tarde.
Tudo bem?
Recebemos sua reclamação e sentimos muito pelo ocorrido.
Deve haver um engano pois não comercializamos atualmente qualquer curso realizado pela Contento ou Guia da Farmácia. A Contento é uma agencia especializada em estratégia, conteúdo e marketing para o setor de saúde.
Nosso site: https://*******
Apenas comercializamos Publicidade (junto aos nossos clientes), assim como Livros e a Assinatura Guia da Farmácia que podem ser adquiridos em nossa única e exclusiva loja virtual:
https://*******
Você poderia informar onde (qual site) comprou curso em nome da Contento ou Guia da Farmácia para podermos investigar?
Ficamos no aguardo do seu retorno. Pode também encaminhar as informações para *******.
Atenciosamente,
Equipe Contento / Guia da Farmácia