PAGUEI E NÃO RECEBI É [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

10/02/2025 às 10:13

ID: 209505391

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um serviço do site https://******* dia 05 de Fevereiro de *******, eu so consegui usar 1 dia e nada mais tudo bloqueado serviço incompleto e com bugs e travamentos um inferno, no painel naõ tem opção de reembolso, não tem opção de cancelar assinatura o suporte é falho e deixa a desejar não funciona ou seja um [Editado pelo Reclame Aqui] online na cara dura, EVITEM ESSE SERVIÇO está cheio de propagandas dele no IG, TIKTOK. https://******* é uma plataforma de ferramentas de IA para editores e criadores de conteudo. Pedi para cancelar assinatura mas não recebi reembolso o que meu direito. Envio o print do painel confrmando a data de assinatura e o dia do cancelamento que está dentro do prazo de 7 dias para reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/05/2025 às 13:46

Olá Viviane,

Agradecemos seu contato e sentimos muito por qualquer inconveniente que tenha enfrentado.

Verificamos que sua assinatura foi realizada no dia 05/02/******* e cancelada dentro do prazo legal de 7 dias. Conforme comprovante anexo, o estorno integral no valor de R$ 49,00 foi processado com sucesso em 10/02/******* às 10:54.

Não há qualquer pendência financeira em seu nome. Caso o valor ainda não apareça em sua fatura, recomendamos aguardar o prazo de compensação da operadora do cartão, que pode variar conforme o banco.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe AllCraft
*******

Consideração final do consumidor

04/05/2025 às 00:42

Resolvido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5