Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

03/03/2026 às 14:51

ID: 242201741

Fim a contratação de um serviço para receber raio x da situação do meu MEI,redirecionado para outra conversa solicitaram senha gov para acessar a plataforma e desconfiado solicitei o cancelamento do serviço e solicitei formalmente a devolução do valor , só que o contato da empresa não responde a conversa aumentando a sensação de que não irá fazer o extorno.infelizmente terei que esperar e ver se não serei [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2026 às 18:59

Olá, Luis Fernando. Tudo bem?

Agradecemos por trazer sua situação até aqui.

Informamos que seu pedido de cancelamento foi atendido e o valor já foi devolvido, conforme solicitado. O estorno foi realizado e pode levar alguns dias para aparecer na fatura ou conta, dependendo do meio de pagamento utilizado.

Pedimos desculpas por qualquer demora no retorno durante o atendimento inicial. Nosso objetivo é sempre prestar um serviço transparente e resolver qualquer situação da melhor forma possível.

Caso precise de qualquer esclarecimento adicional, nossa equipe permanece à disposição pelos nossos canais de atendimento.

Se possível, pedimos também que avalie sua reclamação como resolvida, pois seu feedback é muito importante para nós.

Atenciosamente,
Equipe Conthábil

Consideração final do consumidor

06/03/2026 às 11:06

Faltou agilidade em responder as mensagens.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4