Garrafa apresentando sinais de ferrugem em pouco mais de 1 mês de uso.

Resolvido
São Gonçalo - RJ
30/07/2026 às 20:44
ID: 255266649
Comprei a Garrafa Térmica Cortland Chill AUTOSEAL Azul Contigo no dia 16 de junho deste ano de 2026 na Amazon e a garrafa em pouco mais de 1 mês vem apresentando indícios de ferrugem no fundo da garrafa de acordo com fotos no anexo. Estou muito chateado pois estou adorando a garrafa e não posso mais utilizar devido ao defeito apresentado. Já tive uma outra garrafa térmica da Contigo que durou anos sem dar problema e agora que decidi trocar a garrafa por outra melhor da mesma marca acontece esse problema. Quero saber o que pode ser feito em relação a esse problema. Fico no aguardo.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2026 às 15:26
Boa tarde Flavio. Como você está?
Queremos lhe ajudar com essa adversidade. Agradecemos por nos fornecer esse relato, é muito importante para nós termos seu feedback!
Para que possamos verificar as informações de garantia do seu produto e assim a melhor forma de lhe auxiliar, solicitamos através do seu e-mail pessoal alguns dados como nota Fiscal, modelo do produto reclamado e endereço, que precisaremos para darmos continuidade em seu atendimento e verificar a possibilidade de acionarmos a garantia.
Somente com os dados descritos acima conseguiremos analisar as informações para juntos buscarmos uma solução para o caso.
Não se preocupe, buscaremos lhe dar todo o suporte a fim de manter a satisfação e o bom relacionamento com a nossa marca.
Caso tenha dificuldades em localizar essa mensagem, por gentileza dê uma olhada nos Spams ou Lixo Eletrônico.
Fico no aguardo do seu retorno via o e-mail que lhe encaminhei.
Atenciosamente,
Aline Equipe Contigo.
Consideração final do consumidor
14/08/2026 às 20:07
Quero parabenizar o ótimo atendimento prestado pela Contigo. A funcionária Aline entrou em contato, fui muito bem atendido. Tudo foi resolvido de forma rápida!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10